José de Freitas/PI,  24 de outubro de 2020
 
19 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Após 6 dias internado no HUT, morre o ex-vereador Bob Freitas

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente na última segunda-feira (14), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, morreu durante a madrugada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

Seu pai, o ex-prefeito Robert Freitas, utilizou sua rede social para dar a noticia; Veja!

Hoje, é um dos dias mais dificeis da minha vida. Dia em que comunico a todos o falecimento do meu filho caçula Robert Júnior. Mas, apesar de um dia triste, também é momento de agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser seu pai. Você que sempre foi um filho amoroso, dedicado e presente. Agradecer, pela oportunidade de ver você crescer e se tornar um bom pai de família. Pai maravilhoso, presente, dedicado as suas duas filhas (minhas netinhas) Beatriz e Sara. Meu filho, que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos e nos conforte nesse momento. Sentiremos muito a sua falta. Te amo!!!! Posteriormente passaremos mais detalhes a respeito das cerimonias de despedida do nosso Bob.


Bob Freitas, que era muito conhecido em José de Freitas, é filho do ex-prefeito Robert de Almendra Freitas e de Maria das Graças Basílio de Almendra Freitas, que foi candidata a prefeita em José de Freitas, nas eleições de 2016.

A equipe médica que acompanhou o ex-vereador Bob Freitas, no HUT, e o seu irmão Ferdinand Freitas, que também é médico, fizeram o que era possível na medicina, mas não conseguiram salvar a sua vida. O ex-vereador após sofrer o acidente ficou preso nas ferragens do veículo que ficou totalmente destruído após o choque com a árvore na margem da PI-113.

O ex-vereador Bob Freitas que era o presidente do MDB em José de Freitas teve fratura em oito costelas que chegaram a perfurar o seu pulmão. Ele foi levado para o HUT em Teresina desacordado, onde acabou não resistindo aos ferimentos no início da manhã deste dia 19 de setembro e foi a óbito. No momento do acidente, o ex-vereador estava sozinho no veículo.


Comentários

icone Facebook