José de Freitas/PI,  19 de junho de 2021
 
24 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Após assaltos, duas motos são recuperadas, um carro apreendido e 4 pessoas foram presos em José de Freitas

Imagens: F. Mendes e Luis Silva

No final da tarde desta segunda-feira (24), quatro indivíduos foram presos, um carro foi apreendido e duas motos foram recuperadas pela Guarda Municipal e a Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, dois indivíduos tomaram uma motocicleta de assalto, em seguida, praticaram um assalto no Comercial o Brito, no Bairro de Fátima. Durante a fuga, tomaram a segunda moto de assalto.

Quadrilha que foi presa após assalto em José de Freitas.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu levando as duas motocicletas de assalto rumo a Teresina, via Lagoa do Piripiri. Durante a fuga, as motocicletas apresentaram problema e duas  pessoa que estavam em um Celta dando apoio aos criminosos apareceu pra ajudar e também foram preso.

Os criminosos foram identificados como Antonio Carlos da Cruz Silva ,Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, todos residentes no bairro Jacinta Andrade, em Teresina.

No total, um carro foi apreendido, vários celulares das vitimas foram recuperados, um revólver foi apreendido, quatro pessoas foram presas e duas motos foram recuperadas pela Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar.

Carro utilizado para dá apoio .
Motos que foram tomadas de assalto em José de Freitas e foram recuperadas pela GM e PM.


Comentários

icone Facebook