José de Freitas/PI,  21 de setembro de 2020
 
15 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Após várias gestões, prefeito Roger Linhares inaugura obra que era considerada “elefante branco”

Imagens: Matheus Carvalho e ASCOM/JF

O prefeito Roger Linhares inaugurou na manhã desta sexta-feira,12 de abril, no bairro Matadouro, a Unidade Básica de Saúde Francisco Torres de Araújo, que vai atender moradores do Matadouro e de outros bairros da região. A UBS recebeu o nome do ex-vereador de José de Freitas-PI, Francisco Torres de Araújo, mais conhecido por Chico Torres, que faleceu no dia 18 de março de 2013.

A secretária de Saúde do Município, Germane e o prefeito Roger Linhares ao usarem a palavra afirmaram se sentirem felizes e honrados, por estarem entregando mais uma obra em José de Freitas, e, principalmente, na área da saúde, para dar um melhor atendimento a  população, e, especialmente, os moradores do bairro Matadouro e adjacências.

Prefeito Roger Linhares.
Ouça a entrevista feita com o Prefeito Roger Linhares e a secretária de saúde, Germane.

Em entrevista ao portal Realidade em Foco, o prefeito Roger Linhares falou da satisfação em entregar mais uma obra a população de José de Freitas.“Eu me sinto satisfeito em poder entregar mais uma obra, principalmente no bairro Matadouro, que precisa ainda de muita assistência, principalmente,as ruas que ainda precisam ser calçadas. Mas poder entregar uma UBS como essa, toda estruturada com equipamentos de primeira linha e com consultório odontológico é uma satisfação muito grande. Eu sei que ainda tem muita coisa pra ser feita, mas aos poucos a gente vai fazendo.

A secretária de saúde, Germane Linhares também falou a nossa reportagem e destacou as obras na área da saúde, que já foram feitas em pouco mais de dois anos á frente de sua pasta. “Nós estamos muito felizes em poder entregar mais uma obra tão importante e tão esperada como essa. Uma obra que há 8 anos estava parada. É uma obra totalmente moderna, bem equipada, climatizada e que conta com a equipe do NASF.

Há vários anos a obra, que passou por várias administrações estava parada e já estava sendo considerada pela população um “elefante branco”.

Veja como foi a inauguração da UBS do bairro Matadouro.


Comentários

icone Facebook