José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
7 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Aposentados sofrem para receber dinheiro na agência do Banco do Brasil de José de Freitas

Indignação e revolta aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 7 de outubro de 2019, dentro da agência do Banco do Brasil de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, que ficou completamente lotada de clientes, principalmente de aposentados, que enfrentaram grandes filas e quando chegaram aos caixas eletrônicos não tinha dinheiro no momento. Uma idosa que estava na fila chegou a se sentir mal e começou a pedir água, sendo na ocasião socorrida por outros clientes.

De acordo com denúncia feita pelo trabalhador rural e sindicalista Francisco José de Sousa, conhecido como “Farinha”, ele chegou à agência para receber o benefício de sua sogra Maria do Amparo, de quem é procurador e percebeu a situação de revolta dos clientes, principalmente dos idosos, que foram receber o dinheiro de suas aposentadorias e na hora que chegaram aos caixas não tinha dinheiro e ai começou a revolta dos clientes, que pagam impostos altos para manter suas contas na referida agência bancária.

Imagem: Francisco José de Sousa

Veja como ficou a agência do Banco do Brasil de José de Freitas-PI, no final da manhã deste dia 7 de outubro de 2019.

Segundo Francisco José de Sousa que reside no Assentamento São José, a 18 km da cidade de José de Freitas, somente após o grande clamor dos clientes, indignados com a situação foi que alguns caixas eletrônicos começaram a serem abastecidos de dinheiro.

Imagem: Francisco José de Sousa

Veja como ficou a agência do Banco do Brasil de José de Freitas-PI, no final da manhã deste dia 7 de outubro de 2019.

Francisco José de Sousa denuncia que esse problema de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de José de Freitas é antigo e que até hoje, 7 de outubro de 2019, nenhuma autoridade competente agiu para que o Banco do Brasil passe a tratar com decência os seus clientes que pagam juros altos para manter seus dinheiros depositados no referido banco.

Imagem: Francisco José de Sousa

Veja como ficou a agência do Banco do Brasil de José de Freitas, no final da manhã deste dia 7 de outubro de 2019.

De acordo ainda com Francisco Sousa, na agência do Banco do Brasil de José de Freitas, todos os meses os aposentados sofrem quando vão receber os seus benefícios, enfrentando grandes filas e quando chegam aos caixas não tem dinheiro. Segundo Francisco Sousa, na agência não tem um banheiro para ser usado pelos clientes e nem tem um bebedouro. “A situação é calamitosa e desrespeitosa para com os clientes e necessita de uma ação urgente dos órgãos competentes”, desabafou Francisco Sousa.

Agência do Banco do Brasil de José de Freitas-PI.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook