José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
28 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Às lágrimas, Whindersson mostra música que fez após morte de Gabriel Diniz

Visivelmente abatido, o youtuber Whindersson Nunesusou suas redes sociais nesta terça (28) para compartilhar uma música que escreveu após a morte do cantor Gabriel Diniz, na última segunda (27), após o avião em que o intérprete de ‘Jenifer’ estava cair em uma região de mangue em Sergipe.

No começo do vídeo ele diz que teria feito a canção porque tinha acordado “tomado pela raiva”. “Comecei a chorar e dizer ‘porque, meu Deus’, eu tava com tanta raiva que eu dizia que queria acreditar que tudo tem um motivo, um propósito. Mas isso que aconteceu com o Gabriel não tem propósito, não tem caminho”, desabafou. Ele ainda contou que buscou no Spotify uma canção para que o ajudasse a entender porque isso tudo está acontecendo. “Eu pedi para Deus”, disse ele em meio às lágrimas.

Instantes depois, ainda chorando, Whindersson mostrou os versos que escreveu. Ele ainda disse que não consegue cantar sem emocionar-se por lembrar do amigo. “O cara era gente boa demais”, declarou. Leia um trecho da letra da canção:

Se a vida fosse fácil como a gente quer

Se o futuro a gente pudesse prever

Eu hoje estaria tomando um café

Sentado com os amigos em frente tv

Eu olharia as aves como eu nunca olhei

Daria um abraço apertado em meu avós

Diria eu te amo a quem nunca penseiTalvez, é o que o universo espera de nós

Veja os vídeos em que Whindersson canta:

Fonte: MSN


Comentários

icone Facebook