José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
27 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Assaltante da cidade de José de Freitas invade casa em Lagoa Alegre, leva moto e celulares

Uma família residente no parque Jusa, na saída de Lagoa Alegre para José de Freitas, viveu momentos de pânico na noite desta quinta-feira (26/03) quando teve sua residência invadida por dois bandidos.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, a dupla chegou armada na residência, anunciou o assalto e trancou a família em um cômodo da casa. Os bandidos conseguiram levar uma motocicleta Honda 150 e celulares.

Após o assalto, a polícia foi até o local colher  informações sobre as características dos assaltantes e começou a fazer diligência. Poucos minutos após o assalto, um dos bandidos foi preso na entrada da cidade de José de Freitas.

Áudio do cabo PM Ribamar.

O cabo Ribamar utilizou o grupo de whatsapp Lagoa Alegre em Foco 1 (administrador : 99862-2606) para tranqüilizar a população e dar mais informações sobre o ocorrido. “A moto não conseguimos pegar, só o elemento da outra moto: Pop, certo? Com um celular. Foi lavrado o fragrante de um ainda ontem em Teresina. Eles se dividiram, inclusive, o que fugiu na moto preta – que estava com uma arma de fogo- ele tinha uma companheira: uma mulher… A gente já sabe que é o outro elemento”, justificou.


Comentários

icone Facebook