José de Freitas/PI,  20 de novembro de 2020
 
23 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Assaltante é preso em José de Freitas após perseguição e troca de tiros com a polícia

F.Mendes para o Realidade em Foco

Por volta das 2:00hs da madrugada desta sexta-feira (23), um sargento da Polícia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas, lotado no GPM da cidade de Cabeceiras entrou em contato com o BPM de José de Freitas informando que três bandidos estavam arrombando vários estabelecimentos comerciais, inclusive, haviam arrobado a loja Eletrofácil daquela cidade, onde conseguiram subtrair vários objetos, dentre eles 1 TV de LED “32”, 5 aparelhos celulares, 10 rádios e vários outros objetos.

Após praticar o arrombamento, o trio fugiu pela PI-113, rumo a cidade de José de Freitas. De imediato, duas viaturas  da Polícia Militar de José de Freitas compostas pelo tenente Alberto, sargento Pinheiro  e os cabos Diego, Liebert, Paz,  Alencar e Ramilson se deslocaram para a cidade de Cabeceiras, no intuito de prender os Meliantes.

De acordo com o tenente Alberto,  ao chegar no povoado São Luiz, zona rural de José de Freitas aconteceu o encontro entre a policia e os bandidos, que entraram em uma estrada vicinal tentando fugir do cerco policial. Como a poeira era intensa,  os bandidos bateram o carro em um obstáculo e saíram atiram contra os policiais. Durante a colisão, um dos assaltantes ficou ferido e não conseguiu fugir; sendo preso e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde depois foi conduzido  para a Central de Flagrantes, em Teresina. Outros dois bandidos  fugiram pelo matagal.

Ainda segundo o tenente Alberto, o assaltante deu 3 nomes para a policia, mas eram falsos, após chegar na Central de Flagrantes descobriu-se que o nome do assaltante é Aldo Nunes dos Santos, que já foi preso e condenando pelo crime de homicídio.


Comentários

icone Facebook