José de Freitas/PI,  5 de junho de 2020
 
13 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Atleta de José de Freitas no Piauí é campeão do Abu Dhabi International em Fortaleza

O piauiense Francisco Lucas Menezes Pereira, de 14 anos, natural da cidade de José de Freitas-PI, onde reside com os pais comerciário Francisco das Chagas Pereira da Silva, conhecido como Léo e a professora Antônia Maria Menezes, a Toinha, conquistou neste domingo (12 de janeiro de 2020), em Fortaleza-CE, o título de campeão do primeiro campeonato de Abu Dhabi International Pro da AJP Tour para Jiu-Jitsu realizado este ano no Brasil. Lucas Menezes que há quatro anos é atleta de Jiu-Jitsu foi o campeão juvenil da competição internacional que foi disputada na capital cearense.

O atleta josedifreitense Lucas Menezes vibrou muito com o seu professor Rafael, após conquistar o título de campeão do Abu International Pro da AJP Tou 2020 em Fortaleza, que foi disputado no Ginásio do Castelão. Lucas Menezes logo após conquistar o título de campeão falou com os pais em José de Freitas-PI, através da rede social e era só alegria.

Lucas Menezes vai permanecer mais uma semana em Fortaleza, onde ele vai disputar mais duas competições. O professor Rafael que é de José de Freitas-PI e que acompanha o atleta Lucas Menezes na capital cearense também conquistou o título de campeão na sua categoria de Jiu-Jitsu no campeonato de Abu Dhabi International realizado neste dia 12 de janeiro de 2020, em Fortaleza.

De acordo com informações repassadas ao Saraivarepoter.com pelo comerciário Léo, o seu filho Lucas Menezes já foi campeão mundial durante três anos em competições disputadas em Fortaleza-CE e uma vez vice-campeão mundial, também em competição disputada em Fortaleza.

Francisco Lucas Menezes Pereira ingressou no Jiu-Jitsu quando tinha 10 anos de idade e já fez bastante sucesso ganhando vários títulos em apenas quatro anos. Lucas Menezes é atleta do Projeto QG da Luta de José de Freitas, no Piauí.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook