José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
14 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

AVANÇO: Prefeito Roger Linhares inaugura a 9ª Unidade Básica de Saúde em José de Freitas

O Prefeito Roger Coqueiro Linhares (PP) esteve inaugurando a nona Unidade Básica de Saúde no município de José de Freitas, na tarde da ultima sexta-feira (13). A comunidade Graciosa, localizada na zona rural de José de Freitas foi agraciada com uma grande obra que se encontrava em péssimas condições de atendimento e abandono causados pela gestão anterior.

A unidade que está totalmente reestruturada e modernizada atenderá mais de 6.000 (seis mil) moradores residentes em mais de 15 localidades adjacentes, que poderão contar com atendimento médico, odontólogo, vacinação, enfermaria e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família que deve atender toda a comunidade.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Roger Linhares agradeceu pela presença dos moradores da região e falou sobre as melhorias para a comunidade, e para o município, “Estamos sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Esse é um grande dia para os moradores da Graciosa e para as demais localidades adjacentes que também serão atendidas. O sonho desta comunidade foi realizado. Inaugurar está grande obra é muito gratificante, era uma promessa de campanha nossa que agora está concretizada’’, disse Roger Linhares.

O vice- prefeito Antônio Abreu participou do evento ao lado do Prefeito Roger Linhares, e ao lado de Secretários e moradores da região. Para o vice-prefeito, esta obra era um sonho dos moradores, “Estamos realizando um sonho da comunidade, como nosso Prefeito disse, isso era uma promessa de campanha nossa. É gratificante poder está cumprido com nossos compromissos de campanha, isso mostra a marca da Gestão um Novo Tempo.

As próximas obras que devem ser finalizadas e apresentadas a população do município de José de Freitas devem ser, o Posto de Saúde do Bairro Tijuca e a inauguração das enfermarias do Hospital Nossa Senhora do Livramento.

 Por Mateus Carvalho

[email protected]


Comentários

icone Facebook