José de Freitas/PI,  13 de dezembro de 2019
 
14 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Avião cai durante pouso em pista de resort e pega fogo na Bahia

Uma aeronave caiu durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito de Maraú, na região sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura da cidade, o acidente ocorreu pouco depois das 14h.

Não há informações de feridos ou mortos. A prefeitura informou que, conforme as informações iniciais, todas as pessoas que estavam na aeronave conseguiram sair antes do fogo tomar conta do avião.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no avião e nem sobre o que provocou a queda da aeronave.

Conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aeronave, um bimotor Cessna C550, de prefixo PT- LTJ, é de propriedade do empresário José João Abdalla Filho. Não se sabe se ele estava na aeronave, que foi fabricada em 1981.

O pescador Ronaldo Amaraldisse que viu o momento em que a aeronave deu uma volta no ar e depois começou a cair. “Eu estava pescando e vi o avião passando por cima de mim. Ele fez uma volta bem rápida e, depois, voltou para a pista. Em questão de segundos a fumaceira subiu”, destacou.

Silvia Almeida, que mora em Barra Grande, também disse ter visto o momento da queda da aeronave. “Eu estava passando pela praia de Taipu de Dentro e vi. Aí eu fui pra perto e comecei a filmar. Eu só não sei dizer se morreu alguém”, relatou.


Tags:

Comentários

icone Facebook