José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
7 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Balcão do Trabalhador realiza seleção de profissionais para empresa de grande porte em Teresina

O Balcão do Trabalhador está intermediando a seleção de profissionais para empresa de grande porte em Teresina. As oportunidades são para analista comercial, assistente comercial, auxiliar de depósito, conferente, estoquista, fiscal de prevenção de perdas e gerente comercial. Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9, de 7h30 a 13h30 e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e currículo atualizado.

O Balcão do Trabalhador fica localizado na Rua Firmino Pires, número 379, Centro Sul, no Edifício Saraiva Center (mesmo prédio do IPMT). Para informações, os interessados também podem ligar para o telefone 3215-7814.

“Estamos realizando, através do Balcão do Trabalhador, mais uma seleção de profissionais. Dessa vez, uma grande empresa do ramo hortifrutigranjeiro está contratando e o trabalhador teresinense não pode perder essa oportunidade”, pontua o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima.

Criado em 2014, o Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. Através de parcerias com empresas privadas já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops.

Pré-requisitos:

Analista Comercial

– Ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;

– Conhecimentos: processos comerciais, marketing, nota fiscal e excel avançado;

Assistente comercial

– Ensino superior em Administração ou áreas afins;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;

– Conhecimentos: processos comerciais, nota fiscal e excel avançado;

Auxiliar de depósito

– Ensino médio completo;

– Conhecimentos: armazenagem, estoque, conferência, contagem e separação de mercadorias e produtos;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;

Conferente

– Ensino médio completo;

– Conhecimentos: conferência, contagem e separação de mercadorias e produtos;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;

Estoquista

– Ensino médio completo;

– Conhecimentos: armazenagem, estoque e depósito;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;

Fiscal de prevenção de perdas

– Ensino médio completo;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;

Gerente comercial

– Ensino superior em Administração, Gestão comercial ou áreas afins;

– Conhecimentos: gerenciamento de vendas e gestão de equipes;

– Experiência desejável de no mínimo 6 meses na função solicitada;


Fonte: Com informações da PMT


Comentários

icone Facebook