José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
16 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bancário tem surto após ser infectado pela Covid-19 e faz esposa de refém em Barras

Um funcionário da Caixa Econômica Federal identificado apenas como Denílson teve um surto em sua residência no povoado Marrecas, no Município de Barras, no Norte do Piauí e acabou mantendo a sua própria esposa de refém usando uma faca. O Município de Barras fica a 127 km da capital do Piauí (Teresina).

A Polícia Militar foi acionada junto com o Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para iniciar as negociações e tentar a liberação da mulher.

De acordo com o sargento-PM Luís Carlos, o homem, que é funcionário da Caixa Econômica Federal, teve um surto após ter ficado com problemas psicológicos depois de ter sido infectado pela Covid-19.

“Nós tentamos realizar as negociações de todas as formas no local. Após um tempo notou-se que o cidadão estava descontrolado, não havendo intenção do mesmo em se entregar, foi tomada a decisão da gente de entrar na casa e realizar a sua prisão com acompanhamento de uma medica. Logo em seguida, ele veio a se entregar”, disse o sargento.

A esposa do homem informou que ele estava de posse de uma faca ameaçando ela de morte o tempo inteiro. “Esse problema teve inicio quando ele testou positivo para a Covid-19 e ficou com problemas psicológicos dizendo que ia matar a esposa e se matar”, declarou ainda o PM.

Após a liberação, a mulher recebeu toda assistência necessária no local.

Fonte: Portal Meio Norte


Comentários

icone Facebook