José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
9 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Banco do Brasil de José de Freitas falta dinheiro nos caixas eletrônicos e revolta clientes

A Agência do Banco do Brasil, no Município de José de Freitas, no Piauí, que fica a 48 km da capital Teresina, constantemente, vem faltando dinheiro nos caixas eletrônicos e quando não é falta de dinheiro, os caixas sempre apresentam problemas, não permitindo que o saque seja realizado, e até hoje (9 de abril de 2019), nada foi feito para melhorar o atendimento aos clientes.

Na manhã desta terça-feira (9 de abril de 2019), muitos clientes se revoltaram desde às 7 horas da manhã, quando chegaram para fazer saques nos caixas eletrônicos e não tinha dinheiro.

Por volta das 10 horas da manhã, um funcionário da agência identificado por Luís, que fica na área onde funcionam os caixas eletrônicos, informou que tinha dinheiro em dois caixas, mas estes estariam com defeito e os clientes passaram mais de uma hora nas filas até quando por volta das 11 horas, dois caixas voltaram a funcionar, mas muito lentamente. 

As reclamações com relação às constantes faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência bancária são feitas diariamente pelos clientes, que não sabem mais o que fazer para que a agência melhore o seu atendimento. Os clientes reclamam que pagam juros altos para o Banco do Brasil e não vêm tendo um atendimento a contento por parte da agência do BB de José de Freitas.

Recentemente, um cadeirante que precisou ir até a agência bancária ver como estava a sua conta, abordou o jornalista José Saraiva, no momento em que este adentrou a agência, para reclamar que na agência, na área onde funcionam os caixas eletrônicos não tinha uma cadeira de rodas, pois ele foi levado até o caixa em uma cadeira comum, por um filho. Na ocasião, o cadeirante pediu ao jornalista que fizesse uma reclamação sobre o caso.

O município de José de Freitas tem hoje uma população de quase 40 mil habitantes e a agência do Banco do Brasil daquele Município atende também clientes dos municípios de Lagoa Alegre e União, no Piauí.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook