José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
19 de março de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Banda de Música Estrela do Norte Completa 112 Anos de Tradição e Animação em José de Freitas

A tradição e animação é contagiante por onde passa a Banda de Música Estrela do Norte da Cidade de José de Freitas. Com cerca de 20 integrantes mantida pelo poder público municipal é uma das grandes atrações nos eventos públicos e privados.

Completar 112 anos de tradição e animação na cidade de José de Freitas-PI é um marco na história do município.A Banda de Música que faz muitas animações para onde é convidada e marca presença a alegria é garantida.Recentemente foi convidada para participar do Programa de TV Boa Tarde, Boa Tarde da Band Piauí. A Banda de Música animou a terça-feira de carnaval durante todo programa, foi um show de audiência. Tocador de vídeo00:0002:07

O apresentador Tiago Trindade com toda sua simpatia e cordialidade, juntamente com sua equipe, como Eudes Almendra entre outros receberam a benda com seus integrantes e acompanhantes com muita alegria, onde a banda de música fez uma excelente apresentação.

A Banda de Música Estrela do Norte esteve acompanhada da Secretária da Juventude Sandra Pinheiro e do Comunicador Paulo Craveiro, onde ainda fez a animação de um evento carnavalesco tradicional na Comunidade Mocambo.

Recentemente a Banda de Música Estrela do Norte fez a animação na acolhida do Encontro Pedagógico 2022 da Secretaria Municipal de Educação, onde a Secretária Mestra Amparo Holanda recebeu todos os integrantes da banda com muita atenção e cordialidade. A banda como sempre fez um excelente trabalho alegrando a todos que chegavam ao evento.

Estes são alguns dos eventos que podem ser citados dos inúmeros que esta referida banda realiza dentro do município de José de Freitas e região, por onde passa faz a animação. Registrando aqui a alegria de poder sempre contar com esta maravilhosa banda e conhecer cada um dos integrantes amigavelmente.

O grande segredo da Banda de Música Estrela do Norte se manter viva e muito afinada é que às pessoas que comandam e fazem parte da banda se alimentam de música, a música faz parte da vida de cada um deles. Além do mais existe uma escola de música que dá suporte à banda na substituição de componentes que têm que se afastar da banda.

Com informações do Paulo Craveiro News


Comentários

icone Facebook