José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
23 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandido arromba residência de mãe de vereador no município de José de Freitas

Um homem aparentando ser jovem com barba e que estava usando um boné arrombou por volta das 20 horas desta terça-feira (22 de outubro de 2019), na Fazenda São Fernando, na margem da PI-366, a 1 km da cidade de José de Freitas-PI, na saída para a cidade de Lagoa Alegre-PI, a residência da aposentada Lina Ferreira dos Santos Costa, de 77 anos, que é mãe do vereador de José de Freitas-PI, Neto Melquíades (PTB). O bandido foi filmado pelas câmeras de segurança da residência quando fugia furtando uma TV de 32 polegadas.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, no momento do furto, não tinha ninguém na residência. O ladrão que ainda não foi identificado pela polícia, arrombou a porta dos fundos da casa e entrou, onde furtou a TV e fugiu em seguida.Residência da aposentada Lina Ferreira dos Santos Costa, na Fazenda São Fernando, a 1 km da cidade de José de Freitas.

No momento do furto qualificado na residência da mãe do vereador Neto Melquíades que é conhecida como Dona Lina, o criminoso estava trajando uma bermuda preta e uma camisa branca e estava usando chinele. O ladrão também estava carregando em uma das mãos um instrumento tipo pé de cabra, que é utilizado exatamente para praticar os arrombamentos. As imagens das câmeras de segurança da residência também mostram o criminoso com um objeto de cor escura na sua cintura. O ladrão ainda fechou a porta que ele arrombou no momento em que estava deixando a residência.Esse é o criminoso no momento que ele praticou o furto na casa da mãe do vereador Neto Melquíades.

A Polícia Civil de José de Freitas que vai investigar o furto na residência da mãe do vereador Neto Melquíades deverá usar as imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação e prisão do criminoso.

Veja o criminoso que praticou o furto na casa da mãe do vereador Neto Melquíades.

Momento que o ladrão deixava a casa da mãe do vereador levando a TV.

Veja ai o criminoso com o pé de cabra na mão no momento que praticava o furto na casa da mãe do vereador.Momento que o ladrão praticava o furto na residência da aposentada Lina, na Fazenda São Fernando. 

Vereador Neto Melquíades.

Fonte: Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook