José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
4 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandido é preso após assaltar três mulheres dentro de banheiro na Barragem do Bezerro

Um bandido foi preso na tarde do último domingo (2 de fevereiro de 2020), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, após assaltar três mulheres dentro de um banheiro na barragem do Bezerro, naquele município, que aos finais de semanas é frequentada por turistas.

O acusado usando um simulacro de arma de fogo roubou de uma das turistas, um Iphone avaliado em 10 mil reais, o qual foi recuperado pelo policial civil do Maranhão, identificado como Diego Moraes que estava de folga e também se divertia na barragem do Bezerro em José de Freitas-PI, no momento do assalto.

As três turistas estavam no banheiro de uma das barracas da barragem do Bezerro (Lado B) também conhecido como o “Lado dos Pobres”, quando foram rendidas pelo criminoso que apontou o simulacro de arma de fogo para elas e roubou o Iphone fugindo em seguida do local.

O policial civil Diego Moraes, através do sistema de rastreamento do próprio Iphone, conseguiu localizar o assaltante em uma residência na Vila São Francisco que fica ao lado da barragem do Bezerro e se dirigiu ao local, onde efetuou a prisão do criminoso, apreendeu o Iphone tomado de assalto por ele minutos antes na barragem do Bezerro e apreendeu o simulacro de arma de fogo que ele usou para realizar o assalto.

O assaltante e o simulacro de arma de fogo foram entregues a agentes da Guarda Municipal de José de Freitas, que fizeram a condução do acusado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, por roubo e em seguida colocado à disposição da Justiça de José de Freitas.

A ação do policial civil Diego Moraes que estava de folga e se divertia na barragem do Bezerro, quando tomou conhecimento do assalto e agiu rapidamente, conseguindo prender o criminoso e recuperar o celular roubado por ele foi elogiada por vários turistas que também se divertiam no último domingo, na barragem do Bezerro em José de Freitas.

F


Tags:

Comentários

icone Facebook