José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
15 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandido é preso quando fugia para José de Freitas levando homem como refém

Um homem foi feito refém durante um assalto neste sábado (14 de março de 2020), no bairro Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina-PI. Durante o roubo os assaltantes fugiram com a vítima dentro do carro e foram perseguidos por policias militares. Um dos suspeitos foi preso. Segundo a PM, a intenção dos criminosos era fugir para o município de José de Freitas, que fica a 48 km de Teresina.

Segundo informações da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta do meio dia, quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o assalto, um deles conseguiu entrar no carro, onde amarrou a vítima.

“Depois que soubemos da informação, começamos a fazer o patrulhamento, eles foram para a estrada da Cacimba velha, pois queriam sair em José de Freitas. Avistamos eles quando percebemos uma movimentação estranha e uma moto atrás do carro. Então começaram a fugir e fomos atrás”, informou o cabo Onias, da Força Tática do 5º BPM.

Durante a perseguição, a PM conseguiu alcançar o carro na estrada do povoado Santa Teresa com um dos suspeitos e a vítima.

O assaltante preso pelos militares foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e o outro suspeito que estava na moto conseguiu fugir. Sobre a motivação do assalto, a PM informou que os bandidos iriam roubar a vítima e depois abandoná-la.

Com informações do G1.


Comentários

icone Facebook