José de Freitas/PI,  18 de setembro de 2021
 
19 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandido morre em troca de tiros com a polícia após assalto em Altos

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma residência no fim da manhã desta quarta-feira (19) e renderam uma família no residencial Jardim Cidade, no município de Altos, localizado a 42 km de Teresina. Na ação, um dos indivíduos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar. A casa seria de um empresário da região. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime, assim como o apoio às vítimas e o isolamento da área e do crime e do corpo do indivíduo alvejado que veio à óbito.

“Teve essa troca de tiros e um dos elementos veio à óbito no local. A ocorrência foi na casa de um empresário, comerciante local; não sei precisar para não passar a informação incorreta. O Instituto Médico Legal (IML) está lá. Estamos fazendo todos os apanhados agora e as diligências”, explicou.

Enquanto o comandante conversava com a reportagem, uma outra suposta vítima chegou no batalhão procurando ajuda, alegando que havia sido vítima dos mesmos elementos na manhã de hoje. “Uma pessoa acabou de nos procurar e foi abordada por eles mais cedo. Eram três ou quatro em um veículo. Essa vítima vai tentar identificar pelo menos esse que veio á óbito. Eles o deixam em cárcere privado por quase 50 minutos na saída de Altos durante um assalto”, revelou.


Comentários

icone Facebook