José de Freitas/PI,  4 de junho de 2020
 
27 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos arrombam residência em José de Freitas e furtam TV de 32 polegadas

Ladrões ainda não identificados pela polícia, arrombaram no início da noite desta quinta-feira (26 de março de 2020), na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, a residência do casal de idoso Expedito Craveiro, 79 anos, e Maria José Craveiro, de 68 anos. Os arrombadores furtaram da casa uma TV 32 polegadas que estava na sala da residência.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar que esteve no local, os ladrões arrombaram um basculante do banheiro e depois entraram na residência que foi toda revirada e depois eles fugiram furtando apenas a TV de 32 polegadas. No momento do furto, não tinha ninguém no interior da residência.

Os policiais militares que estiveram no local são lotados no 16º BPM-PI. Eles encontraram no quintal da casa, produtos de beleza e um artefato de madeira que os criminosos utilizaram para arrombar o basculante do banheiro e depois entrada na residência. Os ladrões reviraram um guarda roupas e outros móveis dentro da residência do casal de idoso.Momento que os policiais militares estiveram na residência onde os ladrões praticaram o furto.

A PM de José de Freitas segue realizando diligências, no sentido de identificar e prender os autores do furto.

Momento que os policiais colhiam informações na casa que foi arrombada na Rua 7 de Abril, em José de Freitas-PI.

Guarda roupas onde os bandidos procuraram por dinheiro, mas não encontraram.

Policiais militares quando colhiam informações na residência que foi arrombada na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI.

Objetos revirados pelos ladrões dentro da residência.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook