José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
25 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos assaltam 10 pessoas em uma residência na cidade de José de Freitas e obrigam homens ficarem só de cueca

Cerca de 10 pessoas do Ceará que estão trabalhando na cidade de José de Freitas-PI e que estão hospedados naquela cidade em uma residência na Rua Hugo Napoleão, Centro, passaram por momentos de terror por volta das 19h40min do último sábado (24 de julho de 2021) durante um assalto praticado por dois bandidos armados com arma de fogo, que teriam contado com o apoio de um terceiro criminoso que durante a ação aguardava a dupla em um automóvel, possivelmente, um Siena, no qual fugiram.

As vítimas que foram bastante humilhadas pelos criminosos moram no Ceará, mas estão em José de Freitas-PI a serviço de uma empresa fúnebre de Assistência Familiar que é do Ceará cujo nome é Anjo da Guarda, a qual está querendo se instalar no Município de José de Freitas. A residência onde ocorreu o assalto foi alugada pela empresa para abrigar os seus funcionários, que acabaram sendo assaltados no início da noite de ontem.

Os funcionários da empresa que foram assaltados pelos dois bandidos são homens e mulheres, sendo que durante a ação criminosa, os assaltantes trancaram as vítimas em um quarto e obrigaram os homens a ficarem só de cueca e deitados no chão.

Os assaltantes fugiram roubando das vítimas, 12 telefones celulares, relógios, joias, carteiras com documentos e dinheiro, além de um fogão elétrico e um botijão de gás e ainda duas chaves de carros e da porta da residência onde aconteceu o arrastão.

A Polícia Militar que esteve no local onde os bandidos praticaram o assalto, suspeita que se trate de parada dada. Enquanto os dois criminosos faziam o arrastão na residência, um terceiro bandido os aguardava em um veículo em uma rua próxima ao local do assalto.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas-PI, que tem como titular o delegado Danilo Barroso. As vítimas registraram boletim de ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito do roubo foi identificado e preso. Com informações do Saraiva Repórter.


Comentários

icone Facebook