José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
31 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos assaltam professor na PI-113 quando retornava do trabalho; levaram a moto e dinheiro

Um professor da rede pública de Ensino do Município de Barras-PI, Ilmar de Ferreira residente no Bairro Dirceu em Teresina, foi assaltado por indivíduos armados na altura da Localidade Caiçara I mediações da Zona Urnana de José de Freitas, na noite da última quinta-feira 30 de maio.

O Professor retornava para sua casa em Teresina quando foi perseguido pelos indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Após a abardagem os bandidos anunciaram o assalto, pedindo que o educador deitasse no asfalto enquanto a dupla fugia com a sua motocicleta de placa PIL 3264-THE Pop 100 e uma quantia em dinheiro.

Segundo informação os indivíduos vestiam camisa preta e camisa branca, um dos elementos usavam mechas loiras no cabelo. A dupla fugiu em direção de José de Freitas a Polícia Militar realizou varias diligências ao redor do local do assalto.

Os acusados estavam de camisa preta e camisa branca, um deles com mechas loiras no cabelo. Após o assalto a dupla seguiu no sentido José de Freitas. A polícia militar segue em diligência para tentar localizar os ladrões.


Comentários

icone Facebook