José de Freitas/PI,  5 de agosto de 2021
 
19 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos atiram em ônibus no Município de José de Freitas e em seguida fazem arrastão

Dois bandidos armados atiraram em um ônibus da empresa Expresso São Francisco, no início da noite da última segunda-feira (18 de janeiro de 2021) em uma estrada carroçável que interliga o povoado Mocambo, em José de Freitas-PI e a localidade Quilombo, no Município de Altos-PI, e em seguida assaltaram os passageiros, o cobrador identificado como Mateus e o motorista conhecido como Chico Reserva, que é o dono do ônibus.

Os tiros atingiram o para-brisa do ônibus que quebrou e por milagre de Deus, nenhum passageiro e o motorista e cobrador não foram atingidos pelas balas. Os criminosos que estavam ocupando uma motocicleta na qual fugiram atiraram no ônibus para obrigar o motorista a parar. Logo em seguida, os bandidos entraram no veículo e fizeram um verdadeiro arrastão, roubando dinheiro e outros pertences dos passageiros e do motorista Chico Reserva, além do cobrador.

O ônibus estava fazendo a linha de Teresina-PI ao povoado Quilombo, no Município de Altos-PI, quando foi interceptado a bala pelos dois bandidos que em seguida fizeram um arrastão dentro do veículo e depois fugiram. Os bandidos roubaram dinheiro e telefones celulares das vítimas, que passaram por momentos de terror durante o assalto.

O motorista e dono do ônibus assaltado que é conhecido como Chico Reserva, mora no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI. Os bandidos levaram o celular e dinheiro de Chico Reserva. O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook