José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
27 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos em um Corolla tomam R$ 38 mil de empresário na BR-343 no Norte do Piauí

No inicio da tarde da última sexta-feira (26 de julho de 2019), três assaltantes que ocupavam um automóvel Toyota Corolla, de cor branca, roubaram o montante de R$38 mil reais de um homem residente na comunidade Taboquinha, situada às margens da PI-213, próximo a Placa de Cocal-PI, na zona rural do município de Caxingó, Região Norte do Piauí.

Segundo informações, o empresário conduzia uma caminhoneta Hilux e seguia com destino à cidade de Buriti dos Lopes-PI, onde iria quitar débitos, quando acabou sendo surpreendido pelo carro dos suspeitos que o interceptou na altura do KM-65 da BR-343, trecho conhecido como Santa Helena, zona rural de Buriti dos Lopes-PI, onde realizaram o assalto.

Os assaltantes portavam arma de fogo e estavam com o rosto coberto por uma espécie de touca ninja. Dois dos três criminosos desceram do carro e  em uma ação rápida renderem a vitima e exigiram todo o dinheiro que ela transportava. Logo em seguida o trio fugiu tomando rumo ignorado.

A vitima comunicou o fato ao Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, que alertou todas as equipes policiais das cidades vizinhas, que passaram a diligenciar em suas respectivas regiões.

Durante as incursões, os militares foram comunicados que os bandidos estavam perdidos em uma área rural, mas depois tomaram conhecimento que durante a fuga eles percorreram pelo Centro da cidade de Cocal-PI, seguindo pela PI-301, rodovia que interliga ao povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI. Com informações do Blog do Coveiro.


Comentários

icone Facebook