José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
15 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos encapuzados invadem residência de vereador e fazem arrastão

Bandidos armados e encapuzados invadiram no bairro Cidade Jardim, na Zona Leste de Teresina-PI, por volta das 6 horas da manhã deste sábado (15 de junho de 2019), a residência do vereador da capital piauiense Ítalo Barros (PTC) e fizeram ele, os pais e a namorada reféns e roubaram vários objetos da casa. O vereador e seus familiares passaram por momentos de terror durante a ação dos criminosos que após realizar o arrastão fugiram.  

Os bandidos reviraram a residência do vereador e fugiram levando joias, carro, celulares, televisores e ar-condicionado. O parlamentar afirmou que os assaltantes permaneceram em sua residência por cerca de uma hora.

Imagem:Arquivo Pessoal do Vereador

Os assaltantes reviraram toda a residência do vereador Ítalo, durante o assalto.

“Por volta de 6 horas deste sábado, a minha residência foi invadida por quatro bandidos armados, enquanto outros quatro ficaram do lado de fora. Eles renderam dois vigilantes que chegavam ao local, depois entraram nas dependências da casa e renderam meus pais e minha namorada. Fomos trancados em um quarto enquanto eles pegavam os objetos da residência. Eu fico triste com essa situação”, contou o vereador.

Imagem:Arquivo Pessoal do Vereador

Bandidos reviraram toda a residência do vereador Ítalo Barros, durante o assalto.

O vereador Ítalo Barros informou que vai recolher as imagens do sistema de segurança de sua residência e encaminhá-las para a Polícia Civil, no sentido de ajudar a identificar e prender os integrantes da quadrilha que assaltaram a sua residência.

Imagem: Ascom

Momento que o policial militar mostra imagem de suspeito ao vereador Ítalo para ver se ele reconhece.

“Deus me deu a oportunidade de viver e vou aproveitá-la. A gente torce para que a maioria das pessoas não passem por esta situação”, disse o vereador.


Comentários

icone Facebook