José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
7 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos fazem 8 reféns durante assalto na casa de comerciante em José de Freitas

Dois bandidos usando armas de fogo e capacetes assaltaram por volta das 12h30min deste sábado (7 de março de 2020), na Rua Pacifico Silva, no bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas-PI, a residência do comerciante Raimundo Andrade da Silva Filho, conhecido por Andrade Atacadista, de onde roubaram mil reais em dinheiro e vários aparelhos telefônicos. Durante o assalto, os bandidos mantiveram oito pessoas como reféns, as quais foram trancadas em um dos quartos da casa.

Após o roubo, os dois criminosos fugiram em uma motocicleta e até o momento não foram localizados pela Polícia Militar que segue em diligência a procura dos assaltantes.I

Casa do comerciante Andrade Atacadista que foi invadida e assaltada por dois bandidos armados.

Durante o roubo, os bandidos fizeram seis homens de reféns e duas mulheres que são filhas do comerciante Andrade Atacadista, que não se encontrava em casa quando os criminosos chegaram, mas logo depois ele chegou a sua residência e também foi rendido pelos bandidos e trancado em um quarto.Residência do Andrade Atacadista que foi invadida e assaltada por dois bandidos.

Os criminosos reviraram toda a casa a procura de dinheiro e depois fugiram levando o valor de aproximadamente mil reais e telefones celulares das pessoas que foram feitas reféns durante o roubo. Depois que os bandidos fugiram na motocicleta, os reféns conseguiram abrir um buraco na porta e sair de dentro do quarto onde eles haviam sido trancados pelos assaltantes.Veja como os bandidos deixaram a casa do comerciante Andrade Atacadista.

O comerciante Raimundo Andrade da Silva Filho, que também é conhecido como Andrade Cigarreiro, que teve sua casa invadida e assaltada por bandidos no início da tarde deste sábado, 7 de março de 2020, foi candidato a vereador em José de Freitas-PI, em 2016, pelo Partido Verde, tendo obtido 193 anos votos.

Residência do comerciante Andrade que foi assaltada por dois bandidos.

Residência do comerciante Andrade Atacadista que foi invadida e assaltada por bandidos.

Residência do comerciante Andrade Atacadista, na Rua Pacífico Silva, no bairro Tijuca, em José de Freitas-PI.

Veja o buraco que os reféns fizeram na porta para poder sair de dentro do quarto onde foram trancados pelos assaltantes.


Tags:

Comentários

icone Facebook