José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
13 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos invadem residência em José de Freitas e fazem família refém durante assalto

Uma equipe da Guarda Municipal e uma guarnição do 16° Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências na região da localidade São Luiz, zona rural de José de Freitas na tentativa de localizar e prender bandidos que praticaram um verdadeiro arrastão na região.

Durante a ação criminosa, os bandidos utilizaram uma pistola, um revólver calibre 38 e uma garrucha para praticar uma onda de assalto na noite desta quinta-feira (12). Na oportunidade um estabelecimento comercial e uma residência foram alvo dos bandidos que tocaram terror durante o assalto, fazendo inclusive uma família inteira de refém.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, três indivíduos ocupando uma motocicleta assaltaram primeiramente um bar na entrada do Assentamento Marcos, na PI-113 de onde  levaram do proprietário identificado como Toinho, uma motocicleta Honda 150, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), logo em seguida o trio se deslocou para o povoado São Luiz, onde fizeram mais vítimas


Tags:

Comentários

icone Facebook