José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
25 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos ocupando um Corolla assaltam mercadinho em José de Freitas e em seguida fazem arrastões pela cidade

Três bandidos armados de revólveres e ocupando um Corola de cor branca, assaltaram por volta das 6h05min da manhã deste sábado (24 de agosto de 2019), o Mercadinho Cristina, na Rua 7 de Abril, próximo a Avenida Fausto Gaioso, na cidade de José de Freitas-PI, e depois saíram fazendo arrastões em paradas de ônibus na PI-113, no bairro Suco de Uva, na saída para Teresina-PI.

Após os assaltos na cidade de José de Freitas, que fica a 48 km da capital do Piauí, os criminosos fugiram pela PI-113 em direção a Teresina, sendo que na altura do povoado Santa Teresa já no município de Teresina, eles abandonaram carteiras e documentos das vítimas que eles assaltaram em José de Freitas.

A empresária Maria Cristina tinha acabado de abrir o seu mercadinho e estava acendendo as luzes, quando dois dos três assaltantes entraram no seu estabelecimento já de armas em punho e anunciando o assalto.

A empresária relatou ao Saraivareporter.com que temendo pela sua vida teve que entregar aos bandidos, mais de 200 reais em dinheiro que ela havia levado para passar trocos e os criminosos ainda roubaram o seu telefone celular Lenovo e um telefone Multilaser da Operadora Tim era usado para fazer recarga, além muitos sorvetes e vários chinelos. Enquanto os dois bandidos realizavam o assalto no mercadinho, o terceiro bandido permaneceu dentro do Corola, no qual o trio fugiu e saiu realizando arrastões pela cidade.Mercadinho Cristina mais uma vez foi assaltado por bandidos.

Na saída do mercadinho, os assaltantes ainda fecharam a porta com a empresária Maria Cristina no interior do estabelecimento. De acordo com as informações repassadas pela empresária Cristina, os criminosos possivelmente já estavam aguardando só ela abrir o mercadinho para em seguida praticarem o assalto.

A empresária Cristina informou ao Saraivareporter.com, que comunicou o assalto à Polícia Militar, por telefone, que informou que já estava à procura dos assaltantes. Cristina disse que ainda hoje vai registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas. As câmeras de segurança do mercadinho podem ajudar à Polícia Civil a identificar os assaltantes, que segundo a empresária Cristina são jovens e que fizeram o assalto de caras limpas. O Mercadinho Cristina já sofreu pelo menos cinco assaltos nos últimos três anos.

Mercadinho Cristina, na Rua 7 de Abril, na cidade de José de Freitas-PI.

As outras vítimas dos bandidos que estavam ocupando o veículo Corola branco estavam aguardando pegar ônibus nas paradas na PI-113 para irem trabalhar ou tratar de seus negócios em Teresina, quando foram assaltadas. Os criminosos roubaram carteiras com dinheiro e documentos, além de telefones celulares. Os arrastões ocorreram nas paradas de ônibus próximo ao Posto Kennedy e o Mangueirão e em frente a Churrascaria Recanto das Palmeiras, na saída da cidade de José de Freitas para Teresina.

Com informações do Saraiva Repórter.


Tags:

Comentários

icone Facebook