José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
6 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos são presos em José de Freitas após tomar de assalto, moto de guarda municipal

Dois bandidos foram presos na madrugada deste sábado (6 de julho de 2019), na cidade de José de Freitas-PI, após tomarem de assalto uma motocicleta da agente da Guarda Municipal de José de Freitas-PI, identificada por Jocilma Xavier. Os acusados capturados por uma guarnição da PM foram identificados como sendo Areolino Elias Santiago Rodrigues e Hudson Micaio Rodrigues do Nascimento, que são de Teresina-PI e foram para José de Freitas só praticar assaltos.

A guarda municipal Jocilma Xavier estava de folga e foi assaltada pelos dois criminosos nas proximidades do Clube Centro Operário, no Centro de José de Freitas-PI.

Os dois bandidos tomaram a motocicleta Bis, de cor vermelha, da guarda Jocilma e fugiram. Ela acionou a PM e uma guarnição composta pelo sargento Alan Sampaio e os cabos Libert e Wilson iniciou as buscas e em pouco tempo conseguiu localizar e prender os dois assaltantes na Rua José de Sampaio Alemendra, ainda no Centro de José de Freitas, próximo a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de José de Freitas.

A moto roubada pelos dois bandidos foi recuperada e já foi devolvida a agente da Guarda Municipal de José de Freitas. Os acusados Areolino Elias Santiago Rodrigues e Hudson Micaio Rodrigues do Nascimento foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foram autuados em flagrante, por roubo e em seguida colocados à disposição da Justiça de José de Freitas-PI.


Comentários

icone Facebook