José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
9 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bandidos tomam moto de assalto em José de Freitas e abandonam em frente a delegacia

Dois bandidos armados de revólveres tomaram de assalto na manhã desta quinta-feira (8 de julho de 2021), no bairro Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, uma motocicleta Honda 160 e logo em seguida abandonaram a motocicleta na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, em frente a Delegacia de Polícia de José de Freitas, após o veículo disparar o alarme.

Os dois criminosos que são jovens tomaram a moto de assalto na Rua Raimundo Vicente, no bairro Deus Me Deu, aonde eles chegaram em outra motocicleta, na qual eles fugiram após a moto tomada de assalto disparar o alarme em frente a Delegacia de Polícia.

Segundo moradores do bairro Deus Me Deu, os dois bandidos quando tomaram a motocicleta de assalto em uma residência na Rua Raimundo Vicente, estavam de caras limpas.

A audácia dos criminosos é tão grande que eles estavam passando em frente a Delegacia de Polícia, quando o veículo disparou o alarme e eles acabaram abandonando a motocicleta e fugindo em outra motocicleta possivelmente roubada. Com informações do Saraiva Repórter.


Comentários

icone Facebook