José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
22 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

BBB 2020: Após 9h, grupo Pipoca vence prova de resistência e garante imunidade

BBB 2020 começou nesta terça-feira (21) com prova de resistência. Após mais de 9 horas, na manhã desta quarta (22), o time Pipoca foi consagrado vencedor da disputa e ganhou imunidade nesta primeira semana.

Manu Gavassi estava enchendo o seu copo pela equipe Camarote quando “a voz” da produção disse: “Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor”.

Do outro lado do muro, o time Pipoca comemorou muito ao saber do resultado. Em seguida, todos correram para a cozinha para beber água e comer.

Minha alucinação era beber aquilo”, disse Marcela, que foi eliminada, no começo da manhã, após subir sem o copo.

Antes da médica, Babu, do grupo Camarote, foi o primeiro brother a não aguentar e desistir da disputa. Já Hadson foi o terceiro a deixar a prova, após sete horas de resistência.

Na noite de ontem, ao vivo, Tiago Leifert anunciou o início da primeira prova do BBB 2020. A disputa envolveu resistência e concentração. Os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio.

Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Fonte: Terra


Comentários

icone Facebook