José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2022
 
17 de julho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu na Barragem do Bezerro

Mergulhadores encontraram na tarde deste domingo (17), no Açude do Bezerro, o corpo do homem identificado como Antônio Mendes Passos que morava no bairro Cidade Jardim, na capital do Piauí (Teresina). A vitima morreu afogada, após pular no sangradouro da Barragem do Bezerro, no Município de José de Freitas.

De acordo com informações de populares, Antônio Passos passou a noite de sábado para domingo, ingerindo bebidas na Barragem do Bezerro, na companhia da esposa, sendo que na manhã deste dia 17 ele falou para a mulher que iria pular no sangradouro e saiu para o local, onde realmente teria pulado no sangradouro e desapareceu em seguida.


O Corpo de Bombeiros de Teresina-PI foi acionado e encaminhou uma equipe de mergulhadores para a Barragem do Bezerro, em José de Freitas, onde realizou buscas e conseguiu localizar e resgatar o corpo de Antônio Mendes, que foi removido em seguida para o IML de Teresina para ser submetido a exames e somente depois seria liberado para a família realizar velório e sepultamento.


O corpo do homem foi encontrado submerso e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Corpo de Bombeiros deixou o local por volta das 16:20 minutos. 

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook