José de Freitas/PI,  9 de dezembro de 2019
 
7 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Buraqueira na PI-113 em José de Freitas provoca mais um acidente e deixa contador ferido

A buraqueira existente na PI-113, no município de José de Freitas-PI, cujo Governo do Estado iniciou um serviço de tapa buraco há três meses e que até hoje não concluiu, provocou mais um acidente no início da madrugada deste domingo (6 de outubro de 2019) próximo a localidade Segurança, a 5 km da cidade de José de Freitas, onde um veículo Siena reduziu a velocidade para não cair na buraqueira e acabou atingido na traseira por uma caminhoneta e com isso, o Siena desceu o aterro e capotou. Os ocupantes do Siena saíram ilesos no acidente, mas o condutor da caminhoneta, Ubirajara Rodrigues sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações prestadas pelo cabo-PM Alencar, que esteve no local, acompanhado do cabo Quaresma, o acidente aconteceu por volta dos primeiros 30 minutos deste domingo, quando os dois veículos eram dirigidos no mesmo sentido de Teresina para José de Freitas-PI. A buraqueira onde aconteceu o acidente fica na entrada da estrada carroçável que dá acesso ao Assentamento São Domingos.Veja como ficou o veículo Siena após capotar na PI-113 próximo a localidade Segurança.

O acidente envolveu o Fiat Siena de placa ODV-0975-Batalha-PI, de cor cinza, que era ocupado por um casal e a Toyota Hilux de placa PIV-2473-José de Freitas-PI, cor branca, que era conduzida pelo contador Ubirajara, que reside na cidade de José de Freitas.

Veja como ficou a frente da Hilux que era dirigida pelo contador Ubirajara.

O veículo Siena após capotar ficou parcialmente destruído, sendo que a Hilux ficou com a frente bastante danificada. No mesmo local já foram registrados vários acidentes, em razão da buraqueira existente na rodovia estadual.Veja como ficou o veículo Siena de pneus para cima.

Olha como ficaram os dois veículos envolvidos no acidente.

Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente, onde socorreu o contador Ubirajara, levando-o para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, onde ele foi medicado e liberado em seguida.

Cabo-PM Alencar, do 16º BPM-PI, esteve no local do acidente.


Tags:

Comentários

icone Facebook