José de Freitas/PI,  27 de novembro de 2020
 
11 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Candidata a vereadora, professora Lúcia Ribeiro, promove grande reunião política com centenas de pessoas

A candidata a vereadora, professora Lúcia Ribeiro (PP), reuniu centenas de pessoas durante um encontro político realizado no início da noite desta terça-feira (10/11) no Espaço dos Ipês, localizado na Rua Pedro Craveiro, no centro de José de Freitas.

Durante a reunião política, a candidata a vereadora, que possui propostas e credibilidade no município, aproveitou a oportunidade para falar sobre sua campanha eleitoral e apresentou suas propostas aos presentes.

Para a professora Lúcia Ribeiro, sua campanha foi limpa, sem promessas e dentro da realidade de nossa cidade. “Quando você faz uma promessa e sabe que não pode cumprir, você está enganando seu próximo. Essa história de prometer empregos eu não fiz e acho um crime quem faz. Eu prometo exercer o papel de vereadora. Eu prometo honrar o voto de cada um de vocês que estão aqui”, desabafou.

A professora e candidata a vereadora, Lucia Ribeiro, aproveitou o ensejo para apresentar algumas de suas propostas, dentre elas: propor junto aos parlamentares a viabilidade para disponibilizar um percentual dos seus salários duas vezes ao ano: uma para contribuir com alimentação para o retiro durante o período do carnaval e outra para ser transformada em cestas básicas destinadas as famílias carentes no período natalino.

Na área da Educação, a professora Lúcia Ribeiro pretende propor junto a SEMED prosseguimento da Formação Continuada; implantação de projetos de leituras em todas as escolas da rede municipal; ampliação de aquisição de EPIs; implementação de projeto para aulas de redação para alunos do Fundamental II.

De acordo com o empresário Helton Kadafi, a professora Lúcia Ribeiro levava suas idéias para a Câmara Municipal, mas não era bem recepcionada, por isso, ela resolveu colocar o seu nome para disputar uma cadeira na câmara e ajudar ainda mais a população através das políticas públicas.

Na Saúde, propor junto a Secretaria Municipal de Saúde, ampliação da aquisição de EPIs, de medicação, e ainda, atendimento humanizado a todos.

Na Cultura, denominar o sábado que antecede o Zé Pereira como Pré-Pereira da Diversidade.


Comentários

icone Facebook