José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
1 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Cantor e amigos são assaltados por dois bandidos armados de revólver em José de Freitas

O cantor Mendes Júnior, que é deficiente visual, filho do radialista F. Mendes e mais dois jovens, entre eles um primo identificado como Luciano Borges foram assaltados por dois bandidos armados de revólver, por volta das 23h40min do último domingo (30 de junho de 2019) quando se encontravam sentados na porta de uma residência no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

Os criminosos roubaram três telefones celulares dos três jovens e fugiram em seguida em uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito do assalto foi preso. Mendes Júnior que é muito conhecido em José de Freitas-PI estava sentado com os colegas, na calçada da residência de sua tia, na Rua Almir José da Silva, quando foram rendidos e assaltados pelos dois bandidos.

A Polícia Militar foi acionada logo após o assalto na noite de domingo (30 de junho), tendo realizando algumas diligências, mas não obteve êxito na captura dos dois criminosos.

O assalto praticado pela dupla contra o cantor Mendes Júnior e seus colegas está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, que tem como titular o delegado Divanílson Sena.


Comentários

icone Facebook