José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2021
 
6 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Cantor unionense Fernando Silva é hospitalizado após ser esfaqueado

No final da manhã desta terça-feira, 06, o cantor unionense Fernando Silva foi hospitalizado após ser atingido com uma golpe de faca no abdômen. De acordo com informações de pessoas próximas ao artista, a perfuração foi grave, ele foi levado para o hospital de União e logo em seguida encaminhado para Teresina onde deve passar cirurgia.

Até o momento desta reportagem as Polícias de União não tinham sido informadas da ocorrência. De acordo com informações de populares Fernando Silva teria sido agredido durante uma discursão com um cunhado. O cunhado também teria sido esfaqueado e hospitalizado, mas sem gravidade. O cantor contou para pessoas próximas que a briga aconteceu porque a filha dele estava sendo agredida pelo cunhado.

Astro Rei, como é conhecido, tem mais de 20 anos no mundo da música brega e forró e é bastante conhecido na região de União e já participou de programas em emissoras de TV na Capital piauiense. Em 2019, no auge da carreira, fazia mais de 30 shows por mês no Piauí e interior do Maranhão.

Com a volta dos eventos com música, Fernando Silva está com vários shows marcados para este mês de Julho. Com indormações do Clique União.


Comentários

icone Facebook