José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
5 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Cantora Ludmilla diz que se libertou com namorada

Por LUCIANA LUTY!!!

Ludmilla tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (2). Durante o ‘Mais Você’, as duas conversaram sobre carreira e vida pessoal. Como de praxe, a apresentadora homenageou a convidada exibindo vídeos de familiares e amigos. Entre os depoimentos, uma declaração da namorada Brunna Gonçalves surpreendeu.

“Amor, você é uma pessoa maravilhosa e tem um coração bom. Você é um exemplo a ser seguido de mulher, de namorada, ser humano. Você é única e muito abençoada. Muito obrigada por tudo. Te amo! Você é a melhor pessoa que conheci na minha vida”, disse a dançarina, emocionada.

Ludmilla ficou feliz com a surpresa se declarou para a jovem. “Bru, você também foi a melhor pessoa que conheci na vida. Te amo muito. Você faz parte dessa mudança”, afirmou ela, que revelou estar mais leve depois de ter assumido seu relacionamento com a bailarina em junho deste ano.

“Foi libertador! Às vezes, você é uma coisa que até gostaria de contar para o mundo, mas tem um segredo que não pode contar e para ali. Aí falam ‘A Ludmilla poderia ser mais assim, assado’. Eu era, mas uma coisa me bloqueava e não deixava ser a Ludmilla que sou. Amar é muito bom”, garantiu a artista.

Durante a atração, com direito a pausa para a sobremesa e coreografia de ‘Invocada’, Lud ainda comemorou o período cheio de conquistas. “Ano de colheita, né? Vim plantando muito esses anos todos e agora estou colhendo bons frutos de tudo que passei por aí. Estou em um período da minha vida que não sei mais onde estou, que horas são. É toda hora pra lá e pra cá. Muitas coisas para fazer e resolver”, contou.


Comentários

icone Facebook