José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
25 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Carro de comerciante tomado de assalto em José de Freitas é apreendido com placa clonada em Caxias

O veículo Strada de placa PIE-4913-José de Freitas-PI, de cor prata, pertencente ao comerciante Maurício Reis, mas que está em nome de sua esposa Ana Lúcia Lima de Araújo Sousa, que foi tomado de assalto em um posto de lavagem de veículos na Rua Mestre Raimundo, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, no dia 5 de outubro de 2016, foi apreendido pela Polícia Civil, em Caxias-MA, na manhã da última segunda-feira (24 de junho de 2019), através da Delegacia Regional de Caxias, que prendeu em flagrante Francisco Abidoral Sousa, de 41 anos, que estava com o veículo.

O veículo quando foi apreendido pelos policiais estava usando a placa clonada PIF-5033-PI, sendo que na verificação realizada pelos agentes foi identificado, através da numeração do chassi e vidros, que se tratava do veículo Strada com características similares o de placa PIE-4913, que foi tomado de assalto na cidade José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

Imagem: Reprodução Portal Noca

Veículo Strada que foi tomado de assalto em José de Freitas-PI e que foi recuperado em Caxias-MA.

Os policiais após constatarem que o carro havia sido roubado em José de Freitas-PI, imediatamente efetuaram a prisão de Francisco Abidoral Sousa, que foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa, pelo delegado titular do 3º Distrito Policial de Caxias-MA, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

De acordo com os policiais civis que recuperaram o veículo tomado de assalto na cidade de José de Freitas, no Piauí, a diligência que resultou na recuperação do carro foi realizada com suporte de trocas de informações entre a Delegacia da Polinter do Piauí, Polinter do Maranhão e a Delegacia Regional da Polícia Civil de Caxias.

O veículo Strada foi tomado de assalto quando se encontrava no posto de lavagem na Rua Mestre Raimundo, no Centro da cidade de José de Freitas, para ser lavado.

A Polícia Civil de Caxias em conjunto com a Polinter do Piauí deverá aprofundar as investigações em torno do caso para identificar e prender os acusados que tomaram o veículo de assalto no posto de lavagem em José de Freitas-PI.

O comerciante Maurício e sua esposa Ana Lúcia, acompanhado do sobrinho Júnior Rita seguiram na manhã desta terça-feira (25 de junho de 2019) para a cidade de Caxias-MA, com o objetivo de receber o veículo e levar de volta para a cidade de José de Freitas.


Comentários

icone Facebook