José de Freitas/PI,  18 de setembro de 2019
 
11 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Casa pega fogo enquanto sua proprietária estava na cidade de José de Freitas

Uma residência pegou fogo por volta das 17h30min deste sábado (10 de agosto de 2019), no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina-PI. A dona da residência estava na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, que no momento comemora os festejos de Nossa Senhora do Livramento, quando soube que sua casa havia pegado fogo e retornou as pressas para Teresina.

A casa estava fechada no momento em que teve início o incêndio, pois, o filho da proprietária também havia saído para a igreja, quando também foi informado de que a casa estava pegando fogo.

Imagens: Gilcilene Araújo do G1

Veja objetos que ainda foram retirados da casa pelos vizinhos.

Vizinhos confirmaram que a casa estava fechada e sua proprietária estava viajando para a cidade de José de Freitas, quando teve as chamas.

Josué Martins que reside ao lado da casa que pegou fogo relatou que a vizinhança percebeu o incêndio quando foi ouvindo um estrondo e logo viram a fumaça. “Nós arrombamos a porta da casa e conseguimos retirar alguns móveis do local, mas infelizmente não conseguimos recuperar os móveis e roupas que estavam em um dos quartos”, contou o morador.Corpo de Bombeiros esteve no local

Além de auxiliar na retirada dos móveis da residência, os vizinhos também ajudaram no combate às chamas. Eles apagaram o fogo usando extintores de incêndio e baldes com água.

Casa pegou fogo no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina-PI

Os bombeiros que estiveram no local não souberam informar o que provocou o incêndio e disseram que somente após a realização da perícia as causas do incêndio serão descobertas. Populares que estiveram no local comentaram que a suspeita é de que algum botijão de gás possa ter explodido.


Comentários

icone Facebook