José de Freitas/PI,  26 de junho de 2022
 
6 de junho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Casal acusado de assassinato em 2020 é executado a tiros na cidade de União no Piauí

Um casal que havia sido preso em fevereiro de 2020, suspeito de envolvimento no assassinato de Jairo Ribeiro da Silva, morto a facadas, na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2020, após o encerramento de uma festa de carnaval, no Centro da cidade de União-PI, que fica a 59 km de Teresina, foi perseguido e morto a tiros, por volta das 23h30min do último domingo (5 de junho de 2022), no bairro São Pedro, na cidade de União-PI.

O casal morto a tiros na noite de ontem (5 de junho de 2022), na cidade de União-PI, foi identificado como sendo Carla Vanessa de Almeida, de 25 anos, e Edmar Portela, de 46 anos.

Imagens: Reprodução Redes Sociais

Carla Vanessa e Edmar Portela foram mortos a tiros, na cidade de União-PI.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar por populares, Carla Vanessa e Edmar Portela ocupavam uma motocicleta Honda Fan 150 de placa NIH-7705, quando foram perseguidos por um carro preto, cuja marca ainda não foi identificada pela polícia, que derrubou os dois da motocicleta e em seguida foram efetuados vários tiros por pessoas que estavam no interior do carro, que depois fugiram do local. Os tiros atingiram as cabeças de Carla e Edmar, que tiveram morte imediata no local.

A Polícia Militar isolou o local onde ocorreu o duplo homicídio até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI, que realizaram uma pericia no local e em seguida, os corpos foram levados para o IML de Teresina, onde foram submetidos a exames e depois liberados para os familiares.

Veja como o casal morreu.

Carla Vanessa e Edmar Portela respondiam a um processo por homicídio qualificado ocorrido na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2020 (quarta-feira de cinzas), na cidade de União-PI, cuja vítima foi Jairo Ribeiro da Silva. Jairo foi morto após o encerramento de uma festa de carnaval. O crime ocorreu após uma discussão entre vizinhos. Na época, cinco pessoas foram presas acusadas do homicídio, dentre elas, Carla e Edmar.

O duplo homicídio em que foram vítimas Carla Vanessa e Edmar Portela está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de União-PI.


Comentários

icone Facebook