José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
10 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Casal Galú e Luíza Celebram as “Bodas de Diamante”

O diamante é considerado um dos elementos mais resistentes e estáveis de toda a natureza. Por este motivo, ao completar 60 anos de união, o casal celebra as bodas de diamante, ou seja, atingiram um nível de total consolidação do casamento.

Na noite desta última quinta feira dia 08 de julho de 2021, o casal Sr. Francisco Xavier popularmente conhecido por Galú e Sra. Luíza renovaram os votos de casamento em uma missa que aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Rosário no bairro Cidade Nova. A missa em ação de graças pela união do casal em seus 60 anos de casados foi celebrada pelo Monsenhor Paulo Matheus.

Familiares e amigos foram prestigiar o casal na celebração das Bodas de Diamante na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Monsenhor Paulo Matheus dentro da homilia falou que já não é muito comum ver casais comemorando bodas de diamante, pois elas revelam a duração, união e estabilidade na convivência do casal. Em seguida o casal fez votos de renovação do casamento, como introdução das alianças e a promessa de convivência por toda vida.

Na residência do casal na Fazenda Simpatia foi cantado os parabéns, onde todos os filhos estavam presentes e registraram este momento impar na vida de todos com muita alegria.A felicidade estava estampada no rosto de todos os familiares que muito agradeceram a Deus por lhes darem este maravilhoso momento.

Neste dia 08 de julho também é comemorado o aniversario de José Carlos proprietário da Panificadora São José, onde neste dia é comemorado o dia do padeiro. A todos e à toda classe fica registrado os parabéns e a proteção Divina.

Paulo Craveiro News


Comentários

icone Facebook