José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
23 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Casamento ao vivo de Carlinhos Maia é assistido por quase 1 milhão de fãs no instagram

O youtuber Carlinhos Maia, que soma mais de 14,6 milhões de seguidores, e Lucas Guimarães, digital influencer e modelo, se casaram nessa terça-feira, evento que começou ao entardecer, por volta das 16h30, às margens do Rio São Francisco, na cidade de Piranhas, no interior alagoano. A cerimônia foi transmitida no Instagram e aproximadamente 1 milhão de pessoas acompanharam tudo simultaneamente.

Os preparativos e os planos para a festa foram de peso e começaram sábado, quatro dias antes. Ao todo levou 125 horas para que tudo ficasse pronto. O bolo contava com a decoração de 532 flores. Aninha Souza ficou encarregada da cerimônia e fez várias publicações dando aquele gostinho da festa aos inúmeros fãs da dupla. Um dos destaques foram os mil bem-casados arrumados delicadamente para a festa.

Aninha ainda ficou responsável pela administração do lixo que seria gerado na comemoração, garantindo que ele iria ter o fim adequado. As alianças, exclusivas para o casal, foram feitas pelo joalheiro Alisson Ranyel. O cardápio da festa ficou por conta de Izabel Pinheiro, que, apesar de ser famosa por trabalhar com ingredientes regionais, garantiu que iria agradar todos os paladares presentes, servindo de lagosta a hot dog.

© Fornecido por KIOSK Casamento ao vivo de Carlinhos Maia é assistido por quase 1 milhão de fãs no instagram

Para o evento, famosos e personalidades brasileiras não deixaram de marcar presença, entre eles Jojo Todynho, Kevinho e Flávia Pavanelli (padrinhos), Lore Improta, David Brazil, Gretchen, Anitta, Kaká Diniz, a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (madrinha), Tirullipa e Stefânia entre outros.

Para o casamento das estrelas da Internet, foi montado um deck na margem do rio São Francisco para proporcionar o melhor visual e a vista pensada pelo casal arrasar nas fotos. A decoração foi composta de tons em amarelo e cristais, com flores e lutres Baccarat. A parte musical do casamento ficou por conta dos grupos mais adorados da região e do Brasil, com Calcinha Pretatrio Melim e Wesley Safadão, fechando com o DJ Alok.

Lucas foi o primeiro na hora de dar sua declaração na cerimônia, sendo o primiero também a levar os amigos e familiares às lágrimas, fazendo referência a Maia ter assumido o relacionamento há pouco tempo atrás diante do receio sobre como seus inúmeros fãs iriam reagir.

Na ocasião, disse: “Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou certinho e você totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar tantas barreiras”, concluiu já com os olhos cheios de lágrimas.

Carlinhos Maia, igualmente emocionado, optou por falar um pouco menos: “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”. No final da cerimônia, cercados por girassóis, houve uma queima de fogos.

Como o humorista não poderia deixar de fazer, o momento inesquecível foi compartilhado com seus seguidores por meio do Instagram. Vale lembrar que Carlinhos Maia é a segunda personalidade mais acompanhada no mundo pelos stories, atrás apenas de Kim Kardashian.

 (Fonte: G1)


Comentários

icone Facebook