José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
7 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Chapa Roger Linhares e Antônio Abreu é oficializada em Convenção: “Temos o que mostrar, temos o que falar”

Na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de José de Freitas-PI, os partidos: Progressistas, PT, PC do B, Solidariedade e Republicanos, realizaram as convenções partidárias para disputarem as eleições no próximo dia 15 de novembro.

Na ocasião, foi confirmada a coligação: “JUNTOS, RECONSTRUINDO JOSÉ DE FREITAS” e oficializada a chapa que vai para a reeleição: Roger Linhares, para prefeito e Antônio Abreu, para vice. Também foram oficializadas as candidaturas ao Legislativo Freitense.

Durante todo o evento, em discursos calorosos, vários pré-candidatos declararam apoio à chapa majoritária.

A Professora Socorro Cruz, disse que, está ao lado de Roger é um orgulho, pelo seu trabalho em prol do povo. “Com a força das mulheres vamos buscar representação política em nossa cidade. Lugar de mulher é onde ela quiser”, pontuou.

Carlos Estevão, disse que esteve por 22 anos em outro palanque. “O tempo passou e reconheci o erro. Hoje, estou no Progressista que é a minha paixão. Esse é o melhor lugar. O trabalho de Roger me conquistou. Ele está dando continuidade ao trabalho de seu pai, um homem que tinha compromisso com o povo desta terra”, explicou.

De acordo as palavras de Walter Barros, “a reeleição de Roger é a certeza de mais trabalho e progresso para o povo de José de Freitas”.

O vereador Zé Luis Pereira, disse que é visível a alegria no rosto de cada cidadão pelas obras desta gestão. Em toda zona rural tem realizações. Estou no quarto mandato, e esta é a primeira vez que não vejo falar em corrupção”, declarou.

O Superintendente do IBAMA no Piauí, San Martín destacou as virtudes que marcam o prefeito, “um cara simples e humilde”. Martin, disse ainda, que deseja o melhor para esta terra. “Não queremos dar ração para o povo, damos cidadania e dignidade”. Tomado pela emoção, o irmão do prefeito, finalizou: “Onde meu pai (in memorian), estiver está orgulhoso pelo trabalho do filho”.

O pré-candidato a vice, Antônio Abreu, disse que o povo unido mudou a realidade de José de Freitas. “Hoje, em nosso hospital nasce o cidadão freitense. Nos quatro cantos do município tem obras dessa gestão. Nunca se calçou tantas ruas, nossa cidade virou um canteiro de obras”.

No final do evento, Roger Linhares, em discurso vibrante, falou das obras e ações de sua administração que melhoraram a qualidade de vida da população.

“Temos o que mostrar, temos o que falar! Estamos aqui para fazer o bem para o povo. Aprendi muito nos últimos quatro anos, reconheço que temos muito ainda a fazer”.

Seguro em suas palavras, o prefeito, finalizou, afirmando que tem a consciência tranquila em manter as obrigações da gestão em dia. “Sinto-me feliz em ver o povo alegre. O povo vai reconhecer nosso trabalho. Estou pronto para dar continuidade”, concluiu.

O evento contou com a presença dos presidentes dos partidos; do senador Ciro Nogueira; da deputada federal, Margarete Coelho; de lideranças políticas locais e de municípios vizinhos; do Superintendente do Ibama do Piauí, San Martín; da deputada Elisângela Moura; do deputado estadual Henrique Pires, do deputado estadual Antônio Félix, deputado João estadual João de Deus; militantes e de representantes de vários seguimentos sociais.


Comentários

icone Facebook