José de Freitas/PI,  11 de dezembro de 2019
 
27 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ciclista tem morte imediata em José de Freitas após ser atropelado por carro

Um ciclista identificado como Raimundo Graciano Alves, 74 anos, foi atropelado e morto por vota das 18h20min desta quarta-feira (27). O Acidente aconteceu na PI-113, em frente a fazenda Campinas.

Segundo testemunhas, o carro após colher e matar o aposentado Raimundo Graciano, por volta das 18h20min desta quarta-feira (27) ainda arrastou a sua bicicleta por vários metros na PI-113.

O aposentado Raimundo Graciano perdeu muito sangue no local do acidente e teve morte imediata. O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, o idoso já havia ido a óbito. Muitos populares foram ver o aposentado morto na margem da PI-113, em frente o portão da Fazenda Campinas, que fica na saída da cidade de José de Freitas para a capital do Piauí (Teresina).

Uma guarnição da Polícia Militar comanda pelo cabo Wilson foi para o local do acidente onde isolou a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram uma pericia no local e em seguida o corpo do aposentado foi removido para o IML de Teresina, para ser submetido a exames e em seguida ser liberado para a família.


Comentários

icone Facebook