José de Freitas/PI,  25 de fevereiro de 2021
 
22 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ciretran de José de Freitas é arrombada pela 3ª vez e criminosos roubam computador e outros equipamentos

A Polícia Civil está investigando mais um arrombamento registrado na madrugada desta sexta-feira (22 de janeiro de 2021), no prédio onde funciona a Ciretran de José de Feitas-PI, na Avenida Governador Lucídio Portela, no bairro Matadouro, a 200 metros do Hospital Nossa Senhora do Livramento. Desta vez, os criminosos furtaram um computador completo, dois monitores, um botijão de gás e o equipamento com câmera usado para a captura de imagem para confeccionar CNH.

De acordo com informações repassadas à polícia por Robervaldo Ribeiro Rocha, que é coordenador da Ciretran de José de Freitas, os ladrões usaram um instrumento de ferro para arrancar uma grade da janela e em seguida entrar no prédio, onde fizeram uma verdadeira bagunça e em seguida fugiram roubando os equipamentos da Ciretran. Os criminosos reviraram armários e gavetas e deixaram vários documentos espalhados no chão.

Ciretran de José de Freitas-PI.

Essa foi a terceira vez que a Ciretran de José de Freitas, que também atende a população de Lagoa Alegre-PI foi vítima da ação de criminosos. O prédio onde a Ciretran funciona é bastante antigo, e não oferece nenhum conforto aos funcionários. Esse foi o terceiro arrombamento, segundo o coordenador Robervaldo Rocha.

Veja como os criminosos deixaram a Ciretran.

Por causa da pandemia da Covid-19, o atendimento ao público foi suspenso e a previsão é de que a Ciretran só volte a funcionar em março de 2021 em outro prédio no Centro de Treinamento Freitas Neto, na Avenida Américo Celestino, no Centro de José de Freitas. O furto qualificado está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia do 17º Distrito Policial.

Janela que foi arrombada pelos criminosos.

Documentos que os ladrões deixaram espalhados no chão.


Ciretran de José de Freitas-PI.

Prédio onde funciona a Ciretran de José de Freitas-PI.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook