José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
27 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Colisão entre carro e caminhão deixa aposentado preso às ferragens

Uma colisão lateral entre um veículo modelo Fiat Prêmio e caminhão Mercedes Bens ocorrido na manhã deste sábado (26), na BR 407, bairro Junco, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal.

De acordo com informações preliminares, o veículo de passeio com placa de Picos era conduzido pelo aposentado Romualdo Benigno Campos. Já o condutor do caminhão, com placa de Marilândia no estado do Espírito Santo, não teve seu nome revelado.

Segundo relatos de testemunhas, o aposentado, que seguia no sentido Picos-Geminiano, teria feito uma ultrapassagem malsucedida a outro caminhão que fazia o mesmo trajeto e foi colhido pelo veículo que vinha sentido contrário.

Ele ficou preso às ferragens por cerca de uma hora e só foi retirado após um intenso trabalho dos Bombeiros que atenderam a ocorrência. A vítima foi levada pelo Samu ao pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz com suspeita de fraturas nas pernas. Já o caminheiro, que transportava PVC, saiu ileso do acidente. Uma das vias da rodovia ficou interditada no local do acidente.

Assis Santos


Comentários

icone Facebook