José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
28 de junho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Colisão entre carro e motocicleta deixa pelo menos duas pessoas feridas

Na tarde do último sábado, dia (26), ocorreu um grave acidente na PI-301 no Km 37, na comunidade Santa Rosa. Um carro modelo FIAT MOBE que estava sendo conduzido  por um rapaz identificado Marcos Maranguape, residente de Cocal-PI, colidiu com um motociclista identificado como João Vitor.

Populares relatam que o veículo vinha em direção ao Brejinho onde o empresário tem uma loja de equipamentos eletrônicos, enquanto os dois rapazes que iam em direçãoa comunidade Santa Rosa, foram atingidos pelo automóvel que estava fazendo a utrapaçagem por um caminhão que também trafegava no momento.

Israel Oliveira, que vinha na garupa da moto, com a colisão, teve uma das pernas quebradaem vários locais e, segundo informações, o rapaz veio a óbito quando estava sendo levado pelo SAMÚ para Parnaíba-PI. O piloto também teve ferimentos na perna e um profundo ferimento no braço. Não se sabe ainda sobre a situação do condutor do veiculo.

Um dos fatores que indignou a população, após o acidente, foi a grande espera pela ambulância, cerca de 2h, para prestar os primeiros socorros. Fator esse que pode ter contribuído para a morte do jovem. 

Nas redes sociais, moradores se mostraram indignados com a falta de um veículo adequado para este tipo de ocorrência, já que ultimamente, tem aumentado o número de acidentes na PI ao longo da Região Brejinho.

Blog do Diel


Tags:

Comentários

icone Facebook