José de Freitas/PI,  11 de dezembro de 2019
 
2 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Após tratamento de saúde, Roger Linhares retorna a prefeitura de José de Freitas

O Prefeito Roger Coqueiro Linhares (PP), retornou ao cargo do executivo municipal na manhã desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, após ter passado cerca de 30 dias afastado do cargo de prefeito para tratamento de de saúde.

Amigos prepararam um recepção para receber Roger Linhares e Antônio Abreu, que adentraram a Prefeitura Municipal de José de Freitas ‘’ Chale ‘’ abraçados, demostrando símbolo de União.

Várias autoridades participaram da receptividade ao prefeito, dentre elas secretários, vereadores, funcionários municipais, amigos e a população em geral.

Para o Prefeito Municipal de José de Freitas Roger Linhares, Antônio Abreu mostrou se forte e competente durante os 30 dias á frente da prefeitura, realizando atendimentos de várias demandas, tanto na zona rural e urbana do município, trazendo benefícios para toda a população,   “Só tenho a agradecer ao Antônio Abreu por está ajudando o município com seus requerimentos e força de vontade e mostrou estar preparado para assumir qualquer cargo em nosso meio Político. Agora é iniciar os trabalhos e seguir em frente com nossos projetos na saúde, educação, esporte, infra-estrutura em todas as áreas da Prefeitura’’, disse Roger Linhares.

“Faço parte da gestão e tenho o prazer de dizer que o Novo Tempo é a gestão mais limpa no estado do Piauí, e dizer que de agora em diante podem contar comigo. Eu estarei junto com a população de José de Freitas e com Roger Linhares, assim devemos trazer muitos benefícios para a nossa cidade. Foram 30 dias de trabalho onde realizamos a concretização de vários pedidos na zona rural de José de Freitas, entre os pedidos podemos citar o recapeamento da  PI-113, um pedido do povo de José de Freitas e atendido pelos nossos deputados federais e estaduais Fábio Abreu e Janaína Marques, só temos a agradecer’’, falou Antônio Abreu.


Tags:

Comentários

icone Facebook