José de Freitas/PI,  18 de setembro de 2019
 
5 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Com o estádio Jacozão lotado, Vasco conquista a 19ª Edição do Copão Rural de José de Freitas

Com o estádio Jacob Sampaio Almendra, o Jocozão, lotado de torcedores, dentre eles, o prefeito Roger Linhares, o time do Vasco da Ema venceu de 1 a 0 a equipe do Caduzinho, no final da tarde do último sábado, (3 de agosto de 2019) e se consagrou campeão da 19ª Edição do Copão Rural de José de Freitas-PI, que é organizado pela Prefeitura Municipal. O time do Caduzinho já foi campeão da competição várias vezes e no último sábado ficou com o troféu de vice-campeão.

O jogo entre as equipes do Vasco e Caduzinho foi bastante disputado, tendo levado muitas emoções aos torcedores e dirigentes das duas equipes, durante todo o decorrer da partida. O último gol da partida que deu o título de campeão ao Vasco da Ema foi marcado no segundo tempo pelo atleta Keké, que foi um dos destaques da partida.I

Veja como ficaram as arquibancadas do estádio Jacozão, na final do Copão Rural 2019.

A grande final da 19ª Edição do Copão Rural de José de Freitas, que contou com o apoio total do prefeito Roger Coqueiro Linhares, que fez questão de está presente no estádio Jacozão, que ele mandou recuperar por ter encontrado da gestão passada, o gramado completamente tomado por um grande matagal, foi dirigida pelo trio de arbitragem Fernando Boto, Júnior Pezão e Arnaldo Alves, que pertencem a arbitragem do próprio município de José de Freitas.Prefeito Roger Linhares assistiu a grande final no Jacozão sentado em frente as arquibancadas.

Antes do início da partida entre Vasco da Ema e Caduzinho ocorreu no estádio Jacozão, o hasteamento da Bandeira de José de Freitas-PI, a Bandeira do Estado do Piauí e da Bandeira do Brasil, com o Hino de José de Freitas e o Hino Nacional Brasileiro sendo executados pela Banda de Música do Município de José de Freitas.

Trio de arbitragem Júnior Pezão, Fernando Boto e Arnaldo Alves.

O Vasco da Ema recebeu uma premiação de 5 mil reais pelo título de campeão e um troféu, além de seus atletas terem recebido medalhas, e o vice-campeão Caduzinho recebeu 3 mil reais, um troféu e os seus jogadores também receberam medalhas. As comissões técnicas das duas equipes também receberam medalhas.

Momento dos harteamentos da Bandeira de José de Freitas-PI, Bandeira do Piauí e Bandeira do Brasil.

A 19ª Edição do Copão Rural de José de Freitas-PI, que teve como coordenador-geral, o desportista José Laura teve a duração de três meses, com a participação de 39 times, 802 atletas e 32 dirigentes de equipes. A competição foi organizada e patrocinada pela Prefeitura Municipal de José de Freitas.Momento que as equipes entraram em campo.

A equipe do Caduzinho que agora ficou com o título de vice-campeão foi à campeã da competição em 2018, quando derrotou a equipe do Bacurizeiro.

Vasco da Ema, campeão da 19ª Edição do Copão Rural de José de Freitas-PI.

Caduzinho, vice-campeão da 19ª Edição do Copão Rural de José de Freitas-PI.

Banda de Música do Município de José de Freitas animou a grande final do Copão Rural.

Prefeito Roger Linhares com o campeão Vasco da Ema.

Momento que as equipes entraram em campo.

Coordenador do Copão Rural, José Laura com os desportistas Osvaldo José e Antônio Maria, no estádio Jacozão.

Vasco comemora o título de campeão ainda no estádio Jacozão.

Banda de Música Estrela do Norte animou a grande final no estádio Jacozão.

Olha como ficaram as arquibancadas do estádio Jacozão.

Momento que as equipes entraram no estádio Jacozão.

Olha como ficaram as arquibancadas do Jacozão.

Fonte: Saraiva Repórter.


Comentários

icone Facebook