José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
27 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comentário de Carlinhos Maia sobre casamento causa alvoroço na internet

Não é de hoje que um dos casamentos mais esperados da internet dá o que falar. Carlinhos sempre foi muito criticado por conta da forma que retrata o meio LGBT. As informações são do Põe na Roda.

No início do ano Carlinhos fez uma declaração ao se assumir para o público, “Sou gay, mas sou homem. Não me verão de salto e saia!”. Depois da repercussão negativa ele pediu desculpas de disse que estava se “desconstruindo” e aprendendo mais sobre ser LGBT.

Em entrevista ao TV Fama exibida nesta quinta-feira (26/04), ele falou sobre como foi desfilar com o noivo, Lucas Guimarães, na São Paulo Fashion Week (SPFW), sobre o “primeiro casal gay a desfilar na SPFW”, e fez uma declaração polêmica, que mais uma vez atiçou os internautas. 

“É a união de dois caras, não é casamento gay”, disse ele. O vídeo se espalhou na web e está dividindo opiniões.

Vale lembrar que Carlinhos e Lucas estão com casamento marcado para o próximo mês de maio.

Veja o vídeo:

ᴍᴀʀɪᴀɴᴀ@nkhdiary

“é a união de dois caras”

tá pra nascer gay mais chato e ignorante com a própria comunidade do que esse carlinhos maia, não agrega em nada na comunidade e só serve pra fazer gay de piada pra hétero 38801:44 – 26 de abr de 2019144 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads


Comentários

icone Facebook