José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
10 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Comentarista religioso fica em coma induzido após sofrer grave acidente no centro de José de Freitas

O comentarista da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, Francisco das Chagas Sousa Oliveira, conhecido como (Chicó ou Chico Oliveira) de 36 anos de idade, residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (10) de outubro.

A colisão aconteceu no Balão do terminal Rodoviário em uma calçada de um estabelecimento comercial, por volta das 02 e 40 da manhã. Segundo informações repassadas para á imprensa local, Chico Oliveira perdeu o controle da sua motocicleta, sofrendo uma forte pancada na cabeça após a queda. Francisco das Chagas ficou inconsciente e sangrando bastante pela região do ouvido.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) realizou os primeiros atendimentos, Francisco das Chagas foi encaminhado de forma imediata para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Pela gravidade do acidente, Francisco foi transferido para o Hospital de Urgências, com traumatismo craniano grave.

Francisco das Chagas Sousa Oliveira, passou por um procedimento cirúrgico na tarde deste domingo 10 de outubro de 2021, permanecendo em coma induzido sobre o efeito de sedativos. O estado de saúde é considerado grave.


Comentários

icone Facebook